domingo, 11 de novembro de 2007

Vias de Facto

E um ponto de partida tão imenso torna-nos ambiciosos quanto ao ponto de chegada que desconhecemos mas nos impulsiona a vontade de alcançar o céu, com o engenho tecnológico ou simplesmente embarcados nas asas da imaginação.

As palavras podem ser naves espaciais ou tapetes mágicos ou qualquer outro meio de transporte para o que as reflexões, as ideias, as emoções produzem neste espaço infinito cujo firmamento se constitui a partir do acto de criação. Aquilo que brilha em nós, sempre que nos revelamos capazes de ultrapassar a mera vontade de ir um pouco mais além e tentamos moldar, como aprendizes de alquimista, a química de novos elementos de um planeta distante (o nosso, às tantas) onde a frustração se substitui pela ilusão que a beleza das palavras sustenta. Ou como aspirantes de astrónomo, em busca de novos espaços e diferentes dimensões para descobrir.
Muitas respostas encontram-se por essa via, tão simples.

E muitas perguntas tornam-se assim absolutamente supérfluas.
Mas nem por isso desnecessárias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ppc[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to generate an income online.