quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Deste Lado

Deste lado da mesa onde me confronto com a tua ausência, olhar pousado na cadeira vazia que te competia ocupar, perscruto por entre o fumo de uma baforada desiludida cada silhueta à entrada do nosso bar habitual.
E sei que faço mal em aceitar esta ansiedade que me corrói com uma estranha saudade de alguém que afinal ainda não partiu.

Por isso balanço no copo as pedras de gelo enquanto lhes sorvo a frieza das palavras que pretendo dirigir, no momento de me despedir, à tua insolência.

E abdico da interferência do coração tolerante em abono de um desassossego motriz que me arrasta cada vez mais infeliz para longe de uma paixão que tornaste, com a tua displicência, tão disparatada quanto imerecida.

8 comentários:

M disse...

Que triste... quem foi a idiota que desmereceu um afecto assim?

CatDog disse...

São várias folhas.
Tens fax? :-)

M disse...

lol
CatDog, tenho email. Serve?

M disse...

Será que estás a viver noutro país? O tempo inscrito não coincide com o local...

CatDog disse...

Quem não tem dog caça com cat, vai por email logo que eu termine a compilação.
Estou a viver nas Bermudas, actualmente, mas já tenho a bagagem pronta para rumar à Nova Zelândia.
Quem toma conta dos fusos horários é a minha desaparecida parceira (daí eu estar prestes a partir para um país com um fuso horário mais compatível).

Cat in Black disse...

lol! pois, eu ando perdida nos Triangulos. Eles são muitos. Como as palavras que escreverias no fax, tudo tão simples e tão complicado.. *

paula disse...

Olha catdog, eu se fosse a ti apanhava já o metro, o comboio, o barco ou o avião e ía tratar logo desse assunto.Está mais que provado que a ansiedade faz mal à saúde... não há estudos clínicos com ansíoliticos em catdogs... os efeitos secundários são terríveis...enfim...

CatDog disse...

Dispenso os fármacos, Paula.
E adoro viajar.